MELHORES RESULTADOS E VISIBILIDADE PARA SUA MARCA no ponto de venda

Merchandising

Merchandising

Melhores resultados de vendas através do aumento da visibilidade de produtos e de ações estratégicas, com exposições de maior impacto no ponto de venda, executadas por um time de profissionais capacitados e com atuação alinhada aos objetivos da marca que representam.

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Processos estruturados de Recrutamento e Seleção que promovem a adequação consciente de perfis de candidatos às marcas. Alocação de profissionais no ponto de venda de maneira ágil e eficaz.

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Promoções

Promoções

Eficientes ações promocionais personalizadas que aceleram as vendas de produtos em pequenos intervalos de tempo. Abordagem de potenciais consumidores em locais estratégicos. 

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Demonstração de produtos ou serviços, com o objetivo de despertar o interesse do público e, consequentemente, converter em aumento de vendas. Amostragem, packs promocionais, brindes, degustação, concursos, sorteios, formatos definidos a partir do objetivo e estratégias de cada marca/produto.

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Treinamento

Treinamento

Soluções customizadas para transferência de conhecimento. Eficiência de gestão e logística aplicáveis em múltiplos cenários e plataformas. Para qualquer formato ou cenário de aplicação escolhido, seja presencial ou virtual, temos como premissa a eficácia, com rotinas de processos estruturados e otimização dos recursos. 

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Desenvolvimento e aplicação de conteúdos customizados, vídeos, materiais gráficos, games, alinhados às metodologias modernas de capacitação. Visibilidade e monitoramento de resultados sobre as ações de capacitação executadas.

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Criação e Design

Criação e Design

Idealização, criação, desenvolvimento, especificação e produção de materiais utilizados no processo de comunicação com o shopper.

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  • Materiais gráficos
  • Materiais promocionais (displays, stoppers, wobblers, faixas de gôndola, etc.)
  • Campanhas promocionais
  • Vídeos
  • Aplicativos
  • Games
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Tecnologia

Tecnologia

Desenvolvimento de sistemas proprietários e personalizados, que permitem a integração de dados e indicadores do mercado e dos pontos de vendas, proporcionando análise inteligente da informação revertida em ações que contribuem para o crescimento do negócio.

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Aplicativos de coleta e troca de informações e pedidos, desenhados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Plataformas web e mobile com acesso às informações em tempo real. Elaboração de relatórios inteligentes, com informações estruturadas, para melhor aproveitamento dos dados coletados. Analistas capacitados para traduzir informações em ações táticas e estratégicas que melhoram os resultados de vendas.

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Inteligência de Vendas

Inteligência de Vendas

Análise precisa do cenário vinculado a cada categoria de produto, compreendendo os hábitos de consumo de seu público-alvo, para garantir uma operação efetiva para o negócio.

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Segmentação de Base – Assertividade na alocação dos recursos e atuação em pontos de vendas escolhidos corretamente através da integração inteligente de dados geo-demográficos e de performance de cada ponto.

Roteirização – Otimização do deslocamento dos recursos e maior tempo em atividade nos pontos de vendas. Garantia de maior aproveitamento dos profissionais contratados e redução de custos.

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